Jornalista cria o blog “Departamento Masculino”
O blog Departamento Masculino surge da paixão do assessor de imprensa José Mion pela escrita, pelo estético e pelos pequenos prazeres do dia a dia. “Não é um blog tradicional de moda masculina. É um projeto descontraído sobre o lifestyle do homem moderno, cada vez menos ‘quadrado’, mas cheio de peculiaridades, tabus, manias e desejos”, explica o jornalista. O espaço será um espaço de discussão e de diversão, despretensioso e para o leitor que curte o melhor da vida e, para isso, está de olhos abertos para o que interessa e faz bem.
O Departamento Masculino fala de Moda – e tudo o que ela é, de Economia e Comportamento ao fútil e que mexe com os desejos do homem atual, ligado em tendências e cheio de desejos fashion –; Wine & Dine – dos sabores e saberes ligados a Comidas e Bebidas –, além de Drops curiosas e cheias de informação, com espaço para opiniões de colaboradores das mais variadas áreas, acerca de assuntos relacionados ao universo masculino – seus clichês e tabus.
JOSÉ MION – Formado em 2010 pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, José Mion é apaixonado pela escrita e busca, no blog, fazer o que mais gosta sem as obrigações impostas pelo trabalho. “Escrever é um prazer e um ofício hoje, mas o blog me permitirá escrever sem pretensões e obrigações, dando oportunidade de, em alguns casos, expor minha opinião sobre temas pertinentes ao universo masculino moderno”, reforça um dos sócios da Como Comunicação, empresa que hoje representa clientes como Bell Marques, Rafa e Pipo Marques, Margareth Menezes, Soul Dila, Tidelli e La Pasta Gialla.