Morais e o Samba de Mãe

Genilson Coutinho,
19/04/2011 | 13h04

Todos já sabem que o Grande Sertão é o novo ponto de encontro com o melhor da gastronomia caipira e os artistas da cena Baiana. Com o feriado do dia 21.04 e a semana santa, o restaurante não abre nessa sexta feira. Voltamos com o sucesso do projeto Almoço com música.

Nos sábados começamos mais cedo: o restaurante abre para almoço às 12h com o Buffet livre com almoço e sobremesa  e o som especial de Pedro Morais e o Samba de Mãe: O cantor Pedro Morais e o Grupo Samba de Mãe se juntaram neste show, pra mostrar o melhor do Samba e o choro da nossa musica popular brasileira.

O grupo vem conquistando cada vez mais espaço dentro do cenário musical baiano.
Pedro Morais vem de um aclamado show em homenagem a Cartola ” As Rosas não Falam” show que a 2 anos encanta a platéia de Salvador e o Grupo Samba de Mãe, na sua maioria é formado por músicos que fazem o Chorinho no Teatro Vila Velha há 10 anos.

A refeição fica por conta de um Buffet livre de almoço e sobremesa, onde você pode se servir a vontade por apenas  R$ 29,90. O restaurante abre às 12h e o show começa 13h até as 16h –  couvert: 7,00

Os sábados a noite começam com Capitão Corisco e a banda de Pífano: Grupo criado pelo Capitão Corisco do Bando Virado no Mói de Coentro em 2011, que mostra de forma legitima a visão de Corisco depois de anos de sua vida, convivendo com a música nordestina.  O show começa às 20h e tem couvert de 7,00

Os Domingos no Grande Sertão é o dia que as famílias se encontram e não podia ser melhor, o incrível grupo Cama de Voz o almoço a partir das 13h.

Idealizado por Adslan Corrêa no final da década de 90, o grupo Cama de Voz vem desenvolvendo uma das carreiras mais consistentes da música baiana. Com seu estilo sofisticado e contemporâneo, o grupo transita com maestria entre o passado e o presente, apresentando releituras que, traduzidas em belos e inovadores arranjos vocais, encantam pela harmonia e criatividade.

A refeição fica por conta de um Buffet livre de almoço e sobremesa, onde você pode se servir a vontade por apenas  R$ 29,90. O restaurante abre às 12h e o show começa 13h até as 16h, com couvert de 7,00

Onde: Restaurante Grande Sertão- Rua Adelaide Fernandes 122 – Costa Azul, em frente ao Parque Costa Azul
Couvert: 7,00 e 10,00

Reservas: 3271 – 1119