Bela lança “É Nisso Que Dá”, primeiro single do EP Aurora (Bela lança “É Nisso Que Dá”, primeiro single do EP Aurora
A cantora e compositora Bela dá início a uma nova fase da carreira com o lançamento de “É Nisso Que Dá” , primeiro single do EP Aurora , previsto para o fim de maio. A música, escrita em uma única noite apenas com o violão como companhia, revela a força do íntimo que emerge depois do silêncio, marca conceitual do projeto. Com sinceridade cortante e melodia delicada, Bela canta sobre as superficialidades afetivas dos dias de hoje, especialmente a partir da vivência da mulher na contemporaneidade.
Gravada em São Paulo, a faixa tem produção assinada por Peu Del Rey , também soteropolitano, e entrega uma sonoridade que transita entre o indie e o pop. Os arranjos equilibram leveza e sofisticação, com inserções de áudio que aumentam a sensação de proximidade e prejuízos, mantendo uma referência de surf music, intrínseca na levada de bateria e violão. A masterização ficou por conta de Pedro Peixoto , referência no mercado musical nacional.
“ É nisso que dá, escrever essa música ”, diz Bela, numa declaração que reforça o tom confessional do single, uma composição que ultrapassa o campo da criação artística e se afirma como extensão de si mesma.
Para divulgar a música, o projeto conta com visualizadores que farão parte da narrativa visual do EP Aurora . Especificamente para este single, o artista propôs uma sessão de fotos com objetos de padaria de brinquedo, criando uma analogia visual com os versos da música e a ideia de “relação de mentira”.
Com Aurora , Bela se posiciona como uma das novas vozes da cena alternativa brasileira, entregando sensibilidade, discurso e estética em um mesmo fôlego criativo.
Ouça aqui:https://orcd.co/enissoquedaCapa:https://drive.google.com/file/d/1xA9RGvhrtKy5awnR3FZ_Xs1GvSfFNw0D/view?usp=drive_link
FICHA TÉCNICA
Composição e intérprete: bela
Bateria: Gabriel Eubank
Violão, Guitarra e Baixo: Peu Del Rey
Piano: Anderson Ramos
Produtor Musical: Peu Del Rey
Mix: Windi Ribeiro
Mestre: Pedro Peixoto