Novidades :YACHT SUMMER FASHION 2011

Genilson Coutinho,
21/10/2011 | 11h10

Multimarcas baiana investe em vestidos cheios de detalhes e glamour.

Inspirada nas cores do mar, com as tonalidades do fundo até a superfície, a coleção de moda festa que a multimarcas DIV Zdesfila no Yacht Summer Fashion – na terça-feira, 25 de outubro -, chega trazendo peças com um rico trabalho manual de aplicações, detalhes, bordados, rendas, perolas, paetês e cristais swasrovski.

Nas passarelas, os vestidos – curtos e longos, totalmente sofisticados, diferenciados, femininos, com as modelagens estilosereia, são as estrelas da coleção. A mulher que veste DIV Z chama a atenção pela cintura marcada e pela sensualidade curvilínea.

Os tecidos usados são eleitos os melhores da estação: organzas, tules, tafetás, cetins de sedas. Ou seja, tudo muito leve, solto, delicado e elegante. As cores passeiam pela cartela das águas do mar, desde o azul turquesa, passando pelo furtacor, até o verde-água. E as estamparias são um efeito a parte, todas exclusivas.

Assim, a DIV Z propõe uma moda festa que nasce no fundo do mar,perolado, jovem e alegre, e traz a mulher para a superfície, comorainha das águas, bela e brilhante.