Viviany Beleboni postar recado para pastora que acusa marido de ser gay e pedófilo

Comportamento, Social
7 de julho de 2016
por Genilson Coutinho

A pastora e escritora Bianca Toledo anunciou o fim do casamento com o pastor Felipe Heiderich na noite da última desta terça (5) em um vídeo publicado nas redes sociais. Muito triste Bianca , ela revelou que Felipe era homossexual e cometeu pedofilia.

“O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”, contou  ela, justificando os motivos da separação.

A modelo transexual Viviany Beleboni não perdeu a oportunidade e postou em sua rede socail uma mensagem bastante interessante sobre o fim do casamento:

“Mas não é a Igreja de vocês que cura homossexuais?? Como pode isso acontecer , cadê a cura gay glorificação que tira demônios do corpo das pessoas que faz cadeirantes levantarem , que fazem pessoas em menos de uma semana depois de uma “bênção ” da igreja de vocês ter prosperidade , vinho milagroso de 1.000 reais abençoar a vida dessas pessoas , o verdadeiro conto de fadas esfregado na cara da sociedade do theatro vergonhoso que vocês fazem estampado na cara da sociedade pra ganharem votos e se promoverem é lamentável que existem pessoas que se dizem religiosas e usam nome e enviadas de deus pra se promover e ganhar votos e voltar pra mídia… falsos profetas surgiram e a cada noticia que a sociedade lê só se tem certeza de como funciona a igreja que pede para seus seguidores doarem o que tem como carros e motos por exemplo onde acabei de ver para dar dinheiro a ” igreja” enquanto os que pedem estão chegando de carro do ano e não de metrô… Chico Xavier morreu pobre sem pedir um centavo a ninguém é ajudou milhões de pobres e alguns de vocês fazem templos milionários invés de dar ao povo que precisa …. que adianta templo milionários e na rua ao lado mendigos e pessoas passando frio e necessidade… caráter não tem cura infelizmente para algumas pessoas…”

  • Marcelo Correa Ramos

    Arrazô! Isso mesmo! Falsos profetas do caralho! Espero que todos eles queimem no mármore do inferno, com o Satanás enfiando o tridente em todos eles!