Versão americana do The Voice estreia oitava temporada amanhã na Sony

Música, Serviços
2 de março de 2015
por Genilson Coutinho
A cantora Christina Aguilera continua  na oitava temporada do The Voice americano (Foto: Divulgação)

A cantora Christina Aguilera continua na oitava temporada do The Voice americano
(Foto: Divulgação)

Estreou no último domingo(1º)  oitava temporada da versão americana do programa The Voice. O reality show musical conta, nessa temporada, com o retorno da cantora Christina Aguilera como jurada, ao lado de Pharrel Williams (que esteve na sétima temporada), além de Blake Shelton e Adam Lavine, que participam desde o início do projeto.

O programa vai ser exibido sempre aos domingos e segundas, às 22h30, pelo canal fechado Sony, com reprises às segundas-feiras sempre às 14h30. O simpático Carson Jones Daly continua como anfitrião no comando do reality musical.

Empolgados com a estreia, os jurados gravaram um cover para o novo vídeo promocional do programa, com a música Are You Gonna My Way, do rock star Lenny Kravitz. O último vencedor do The Voice USA foi o cantor country Craig Wayne Boyd, que pertencia à equipe de Blake Shelton, técnico com mais sucesso, com quatro vencedores, seguido por seu maior concorrente, Adam Lavine, que já venceu duas temporadas.

Além deles, apenas Usher, que participou da quarta e da sexta temporada, conseguiu o mesmo feito. Além dele, os cantores Cee Lo Green, Shakira e Gwen Stefani também já foram jurados.