Notícias

Um.a aplica projeto Mestre de Diversidade Inclusiva para colaboradores da Jaguar Land Rover

Genilson Coutinho,
21/09/2020 | 17h09

Nesta semana, várias novidades aconteceram e durante uma série de encontros sobre o conhecimento em inclusão social e diversidade, a Jaguar Land Rover, promoveu entre seus colaboradores um papo cabeça sobre diversidade e inclusão. A liderança e todos os colaboradores da fábrica foram provocados pela Um.a Diversidade Criativa e a Pearson Educação, sobre como melhorar o clima e multiplicar as possibilidades do negócio, a partir das diferenças. No ramo de indústria de automotivos, a Jaguar Land Rover trabalha para mostrar que o setor está se reinventando e mostrando que novo normal é engajar e promover, dentro da empresa, políticas que promovam o bem-estar de seus colaboradores.

“A apresentação da Um.a foi excelente e trouxe para todos os colaboradores um brainstorm de ideias e questionamentos que vão direto ao ponto dessa questão que está em discussão todos os dias. Tudo isso de forma instrutiva, interativa e didática, sendo bem recebido por nossa liderança e por todos os colaboradores. É a Jaguar Land Rover demonstrando que está atenta aos assuntos sensíveis de nossa sociedade e na vanguarda de se reinventar nesse ‘novo normal’ em que vivemos. Parabéns!”, comenta Robson Scarpioni, Quality Vehicle Evaluation Leader, da Jaguar Land Rover.

Nas capacitações, especialistas e protagonistas de diferentes grupos de identidade apresentam suas realidades, mostram os desafios, além de casos em que boas práticas estão transformando para melhor o ambiente de trabalho. “E a partir da consciência individual e coletiva dos participantes, trabalha-se a vontade de agir, por meio do poder de transformação das ações afirmativas e do processo de gestão de mudança pessoal de cada um dos colaboradores”, diz Ronaldo Ferreira Junior, co-fundador da Um.a.

Sobre a um.a

Fundada em 1996, a Um.a #diversidadeCriativa está entre as mais estruturadas agências de live marketing do Brasil, especializada em eventos, incentivos e trade. Entre seus principais clientes estão Anbima, Atento, Bristol, B3, Citi, Carrefour, Corteva, Cielo, Motorola, Nextel, Mapfre, Pandora, Sanofi, Sumup, Tigre, Via Varejo, Visa e Motorola entre outras. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 “jacarés” do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.