Últimas apresentações de Dija – Um Musical Inusitado no Café-Teatro Rubi

Música, No Circuito
16 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

O espetáculo inédito “Dija – Um Musical Inusitado“, idealizado pelo músico e produtor baiano Jonga Cunha, que estreou no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no dia 14 de setembroencerra sua temporada agora, no fim de novembro, com preço mais acessívelSão mais três apresentações de um show especial criado para homenagear um dos maiores cantores e compositores da música brasileira de todos os tempos: Djavan.

Para festejar a obra desse alagoano que há 40 anos encanta o mundo e envaidece o Brasil, os cantores Gilmelândia, Ramon Cruz e os músicos Jonga Cunha e Dinho Barral estão no palco do Rubi cantando, tocando e interagindo, todo o tempo, com os mais de 50 artistas convidados que aparecem em vídeo durante o musical.

“A ideia é criar uma obra em progresso, com a possibilidade de outros artistas participarem futuramente. Na verdade, é um espetáculo de interação entre os artistas que estão no palco e os que aparecem no telão. Estamos cantando juntos, unindo música ao vivo com interação em vídeo”, informa Jonga, que assina a direção geral e divide a musical com o baixista Dinho Barral.

Para Jonga, Djavan é um artista ‘elegante e fino’, um inovador na cultura da música pop brasileira e merece todas as homenagens. “Ele tem um pé fincado nas suas raízes e uma cabeça antenada com o que se faz de melhor e mais moderno no mundo da música, e isso é maravilhoso”, acrescenta o fã assumido do autor de Sina, Oceano e tantas pérolas musicais.

Além dos quatro artistas que estarão ao vivo no palco, o musical é marcado pelas participações e interações ‘virtuais’ de outros músicos e cantores. Entre eles, Margareth Menezes, Saulo, Durval Lélis, Márcio Victor, Ricardo Chaves, Adelmo Casé, Magary Lord, Márcia Short, Carla Visi, Targino Gondim, Alexandre Leão, Tatau e tantos outros. O show conta ainda com a participação, também ‘virtual’, dos músicos Paulinho Andrade, Peu Meurray, Álvaro Assmar, Fábio Rocha, Pedrinho Fonseca e muitos mais.

Serviço

O quê: Dija – Um Musical Inusitado
Quando: 16, 23 e 30/11/17
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 60,00

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032