TIM participa por mais um ano da maior festa de camisa colorida de Salvador

Notícias
10 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

salvadorr

Depois da parceria de sucesso em 2013, a TIM estará presente novamente na maior festa de camisa colorida da cidade, o Salvador Fest. E este ano uma das grandes novidades será o camarote corporativo TIM. O espaço promete aos convidados, além de conforto e segurança, uma visão privilegiada da festa, que atrai todos os anos milhares de pessoas. O evento acontecerá no dia 14 de setembro (domingo), no Parque de Exposições, a partir das 12h.

Para o diretor de Vendas Consumer da TIM, Victor Midlej, participar de um evento de grande porte como o Salvador Fest agrega valor à TIM. “Além de servir como uma vitrine na exposição de grandes marcas, permitindo grande visibilidade, a festa é responsável por atrair a diversidade de público que é tão especial para a TIM. É um prazer fazer parte deste evento e atuar com nossas ações de vendas, focadas em nossos produtos. Este ano, a ideia é trazer os nossos convidados para esta grande festa, por isso criamos um camarote corporativo exclusivo, com infraestrutura e segurança. Tenho certeza de que este será mais um ano de sucesso da parceria TIM e Salvador Fest na Bahia”, disse Victor.
A 9ª edição do evento vai contar com uma megaestrutura em mais de 66 mil metros quadrados. Serão 12 horas ininterruptas de música, com mais de 22 atrações divididas nos palcos Salvador e Palco Pagodão. Além disso, terá dois camarotes com vistas privilegiadas, o PIDA com mais de 6.000 metros quadrados e área exclusiva também no palco Pagodão, e o Glamour (open bar). Dentre as atrações para este ano estão: Ivete Sangalo, Belo, Saulo, Psirico, Bell Marques, Léo Santana, Harmonia do Samba, Sorriso Maroto, Pablo, Parangolé, Sinho Ferrary, La Fúria,  Saiddy Bamba, Fantasmão, Edcity, Igor Kannário, Bailão do Robyssão, entre outros.