TIM lança serviço de assinatura de audiolivros

Serviços
9 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

tim10

A TIM lança o TIM AudioBook by Ubook, um serviço de assinatura de audiolivros com sucessos nacionais e internacionais, em diversas categorias. Por um valor fixo cobrado por semana ou por mês, os clientes da operadora poderão acessar os livros que desejar de forma ilimitada, além de sincroniza-los em smartphones e tablets para ouvir sem precisar de conexão à internet.
“Com essa novidade, oferecemos aos clientes a oportunidade de ouvir o livro que desejar onde estiver, mesmo em locais sem acesso a internet, como em aviões, por exemplo. Esse é mais um benefício inovador e acessível que a TIM traz para os usuários, potencializando o uso do celular com novas possibilidades de interação”, explica Fabio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Handsets da TIM Brasil.
Para começar a usar o serviço, basta fazer o download gratuito do aplicativo na AppStore (https://itunes.apple.com/us/app/) ou na Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ubook.ubooktim), se cadastrar e escolher os livros preferidos. Os clientes da TIM de planos pós e pré-pagos terão a primeira semana grátis, e após esse período, duas opções de pacotes com acesso ilimitado: o semanal, por R$ 3,99 (valor incluído na conta ou descontado do saldo de créditos); e o mensal, por R$ 18,90, cobrados no cartão de crédito. Além de ouvirem os livros nos aplicativo para iOS e Android, os clientes também podem utilizar o browser do celular, tablets e o computador.
Alguns dos livros disponíveis foram narrados por atores consagrados ou pelos próprios autores. Dentre eles, Boni, Pedro Bial, Zico, Nelson Motta, Gloria Kalil, Bruno Mazzeo, Maitê Proença, Augusto Cury, Thalita Rebouças e Ana Maria Braga emprestam suas vozes para uma experiência incrível de leitura. No TIM AudioBook, o cliente pode recomeçar a leitura de onde parou em qualquer dispositivo. Dessa forma, o usuário pode ouvir o livro em um smartphone e depois trocar para um tablet, por exemplo, continuando exatamente de onde parou. Todo o histórico ficará gravado na sua conta e será sincronizado em tempo real.