The Voice Kids estreia neste domingo (03) com Ivete Sangalo

Música, No Circuito
1 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo os técnicos do ‘The Voice Kids’

Estreia neste domingo (03) o The Voice Kids, que traz a cantora Ivete Sangalo como técnica. O programa vai ao ar logo após o Esporte Espetacular, na TV Globo, e a competição começará com 24 vozes em cada time. Para Ivete, essa é uma oportunidade também de aprender com as crianças: “A princípio, somos os técnicos, mas o que se aprende com eles é um mundão. Combinamos de ser tão naturais quanto as crianças são. Eles não aceitam só as fofurinhas. Eles querem honestidade”. Além de Ivete, o cantor e compositor Carlinhos Brown e a dupla Victor e Léo também fazem parte do time de jurados do programa.

Conheça cada uma das fases da competição:

Audições

Nesta primeira fase, conhecida como ‘Audições às Cegas’, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.

Batalhas

Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em trios com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e dois candidatos deixam o programa.

Shows ao vivo

As disputas são ao vivo, e o público ajuda a decidir quem fica na competição.

Grande final

Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘The Voice Kids’. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de Tiago Leifert e Kika Martinez e direção geral de Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira.