Terra Selvagem, o novo filme de Taylor Sheridan, estreia nesta quinta-feira (2), no Cinépolis Bela Vista Shopping

Cinema, No Circuito
31 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Aclamado pela crítica internacional e apontado como presença certa nas indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar-2018, Terra Selvagem (Wind River, EUA, 2017), estreia nesta 5ª feira, 02, no Cinema de Arte do Cinépolis Bela Vista Shopping. Consagrado por obras como Sicário (2015) e À Qualquer Custo (2016), exibido pelo CA no ano passado e eleito um dos 10 Melhores Filmes do Ano, Taylor Sheridan obteve outra aclamação por Terra Selvagem, tendo conquistado, entre vários prêmios, o de Melhor Diretor da Mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes-2017.

ENREDO

Wyoming, região remota chamada Native American. Cory (Jeremy Renner), agente americano da Pesca e Vida Selvagem encarregado de caçar coiotes e predadores, traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma mulher na imensidão da Reserva Indígena de Wind River. Para ajudá-lo na investigação, o FBI envia uma agente novata, que desconhece tudo relativo à região, especialmente quanto as áreas de reserva dos índios. As investigações se encaminham para um desfecho assustador.

CINEMA DE ARTE/CINÉPOLIS BELA VISTA SHOPPING – SALA 5

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA – 19h10

SÁBADOS E DOMINGOS – 14h10

Mais informações – www.cinemadearte.com.br

O FILME E O DIRETOR

  • Segundo longa de Taylor Sheridan, de A Qualquer Custo (2016), exibido pelo Cinema de Arte no ano passado e eleito um dos 10 Melhores Filmes do Ano;

OS PRÊMIOS

FESTIVAL DE CANNES-2017/Mostra Um Certo Olhar

Melhor Diretor

NANTUCKET FILM FESTIVAL 2017

Melhor filme

KARLOVY VARY INTERNATIONAL FILM FESTIVAL 2017

Melhor Diretor/Taylor Sheridan

Melhor Ator/Jeremy Renner