Show beneficiente reúne artistas no teatro ISBA

Música, No Circuito
12 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

No próximo dia 20 de maio, às 20h30, o Teatro Isba, em Ondina, será palco de um grande espetáculo com participações de artistas dos mais diversos segmentos. Denominado Sarau ConVida e tendo como anfitriã a cantora Carla Visi, o show objetiva arrecadar alimentos para o Lar Vida, instituição beneficente localizada em Canabrava e que há 30 anos acolhe crianças com os mais diversos tipos de deficiência em estado de abandono.
Integrando as comemorações dos 15 anos da FSBA e do Teatro Isba, onde será realizado o evento, o Sarau já tem confirmados nomes como Cláudia Cunha, Manuela Rodrigues, Marilda Santanna, Maviael Melo, Neto Costa, Del Feliz, Vera Monteiro e a cantora sergipana Amorosa, que virá de Aracaju exclusivamente para participar do show. Vale destacar que todos os artistas convidados estão abrindo mão dos cachês em nome da instituição beneficiada.
A idéia, segundo a organização do evento, é oferecer ao público um espetáculo dinâmico, onde os artistas cantam suas canções separadamente ou em grupo sempre interagindo com outras linguagens artísticas como poesia e dança. Tudo para celebrar a maravilhosa música brasileira. O resultado será um Sarau único e emocionante em nome da solidariedade com canções como Maria Vai Com as Outras (Toquinho e Vinicius de Moraes), Olha Pro Céu (Luiz Gonzaga), Menino Deus (Mauro Duarte e Paulo Cezar Pinheiro), Tema de Amor de Gabriela (Tom Jobim) e Morena do Mar (Dorival Caymmi), dentre outras.
Para a cantora Carla Visi, o Sarau ConVida tem um significado especial: “Mais do que cantar e emocionar a platéia, sabemos que cantando e nos emocionando juntos podemos ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas que precisam”, diz.

O Que? Sarau ConVida
Onde? Teatro Isba – Ondina
Quando? Dia 20 de maio às 20h30
Quanto? R$ 10 (preço único) + 1 kg de alimento