Shopping lança campanha de moda Inverno 2013 com desfiles inéditos no mall

Sem categoria
9 de abril de 2013
por Genilson Coutinho


O elegante e sofisticado Shopping Barra, referência no cenário baiano quando o assunto é moda, lança a sua Campanha Inverno 2013, em estilo Black and White. Inspirado na cultura de Salvador, a campanha é estrelada pela top model catarinense Ana Luíza Franz, de apenas 17 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas internacionais. As fotos, clicadas nas ladeiras do Pelourinho, são do renomado fotógrafo franco-baiano Michel Rey. E para marcar a abertura da campanha, o Barra promoverá, nas próximas quintas-feiras, 11, 18 e 25 de abril, às 18h, uma sequência de desfiles que terão como passarela os corredores do shopping, além de apresentações de DJs.

“Idealizamos este evento com o objetivo de promover um espaço para movimentar a moda nos corredores do shopping mostrando ao público o que tem de novidades para estação mais fria do ano. O Barra sempre foi referência no mundo da moda, seja como lançador de tendências ou revelando novos talentos do estilismo baiano”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
Assinados pela consagrada produtora de moda e stylist Tininha Viana, os desfiles mostrarão looks da estação com peças de diversas lojas do Barra, que serão apresentadas nos três dias da ação. Nesta quinta (11), as marcas Morana, Calvin Klein, Folic, Cantão, Skyler, Gregory e Bo.Bô abrirão o evento com suas produções. Segundo a diretora da Calvin Klein, Ângela Freitas, as apostas da marca são peças com spykes e jeans skinny Black com colete de pelo sintético, tricô com brilho e muita transparência. As modelos sairão da área da expansão, no Piso L4, em direção aos corredores do shopping, ao som do DJ Mauro, que também poderá ser acompanhado por todo o shopping, através do sistema de sonorização.
“O preto e branco vem em alta neste inverno. A nova tendência traz cores fáceis de usar e chega às vitrines com aplicações em tachas, transparência, brilho, spykes, craquelado e o efeito amassado. O jeans bordô resinado também estará em alta na estação mais fria do ano”, revela Tininha. Segundo a produtora de moda, os desfiles irão traduzir um pouco da coleção do que cada loja traz para a estação, a fim de que o público possa se inspirar e escolher o que melhor lhe agrada.

Nas próximas semanas, será a vez das grandes marcas Vivire, Limits, Osklen, Puket, Blue K, Le Lis Blanc, Ivan Jóias, Maria Filó, Mahalo, Dudalina, Mob, Ellus e John John desfilarem seus looks da moda Inverno 2013. Muitas surpresas estão por vir. Aguardem!