Shopping de Salvador apoia campanha em prol do Martagão Gesteira e do GACC-BA

Serviços
7 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho
Foto Rafa Mattei 3
A partir dessa terça-feira (08), os frequentadores do Salvador Shopping vão poder adquirir produtos sociais e tíquetes antecipados do McDia Feliz. É que o shopping aderiu à campanha que irá reverter a renda das vendas de sanduíches Big Mac do dia 26 de agosto para o Hospital Martagão Gesteira e para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA). O McDia Feliz é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, pelo segundo ano, recebe, em Salvador, o tema Um Dia Pode Mudar Tudo.
Outra opção é comprar os tíquetes antecipados. Os interessados podem adquiri-los no Martagão Gesteira, GACC-BA, Centro de Referência Estadual para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (CRE-TEA) – Novo Mundo e Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. As vendas acontecem também na fanpage oficial: http://www.facebook.com.br/umdiapodemudartudo ou, no dia 26 de agosto, nos restaurantes McDonald’s de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Feira de Santana.
Projetos – Com o recurso arrecadado na campanha, o Martagão Gesteira deve adquirir cateteres tipo Port a Cath e Pic, não oferecidos para pacientes em tratamento através do SUS. Com esse insumo, é possível ofertar aos pequenos pacientes um tratamento mais humanizado e menos invasivo. Já o GACC-BA, pretende transformar em realidade o projeto Sorrindo e Nutrindo a Vida, que consiste na compra de equipamentos para os gabinetes odontológicos e de nutrição com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos. A meta é vender 30 mil tíquetes.
Mais informações pelos telefones: (71) 3399-2010 / 3032-3723.