Serviços

Schin e Devassa lançam campanhas digitais para maior promoção do ano

Genilson Coutinho,
01/08/2017 | 18h08

O músico baiano Compadre Washington estrela a nova campanha “Tampinha da Garrafa: Abriu, Achou, Ganhou” da Schin que já está no ar nos canais digitais e formatos pré-roll do YouTube da cerveja “Do jeito que o povo gosta”. Criada pela agência LOV, o filme também conta com a participação especial do humorista Tirulipa.  Com tom bem-humorado, Tirulipa se veste de Carla Perez no filme “É o Tchampa”, fazendo parceria inédita com Compadre Washington em paródia da música “Boquinha da Garrafa”, o maior sucesso do grupo musical É o Tchan. Além dos filmes, nas versões 60′ e 30′, a campanha contempla posts no Facebook e Instagram.

A promoção acontece em mais de 300 mil pontos de venda em todo o país, sendo mais de 55 mil bares em todo o estado da Bahia.  A iniciativa consiste na premiação instantânea dos consumidores que encontrarem uma tampa premiada nas garrafas retornáveis de 600 ml e 1 litro das marcas participantes – além de Schin, as cervejas Devassa, Glacial e No Grau. Encontrando a tampa premiada, o consumidor poderá trocá-la por uma outra cerveja da mesma marca e tamanho. Serão milhares de embalagens premiadas, espalhadas em aproximadamente 300 mil pontos de vendas em todo o Brasil.