Saunas gays de Salvador promovem show e festas para atrair novos clientes

Comportamento, Social
5 de abril de 2015
por Genilson Coutinho
A noite dos Coelinhos faz parte da programação da Planetário 11

A noite dos Coelinhos faz parte da programação da Planetário 11

Nos anos 90, a ida a uma sauna gay em Salvador era apena motivo para alguns encontros íntimos entre clientes ou simplesmente uma massagem com os chamados boys que estavam sempre disponíveis para atender as demandas dos frequentadores. Porém, com o passar do tempo, as saunas passaram a promover diversas atividades para atrair novos clientes e tornar o lugar o mais agradável e divertido.

Pensando nesse reposicionamento no mercado GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), cada sauna encontrou o caminho certo para agradar a todos com atrações que vão de show de atores transformistas a concurso dos mais belos bumbuns da noite, além de um bingo que dá como prêmio uma massagem com o boy escolhido pelo cliente.

É assim que a sauna Planetário 11, localizada no bairro do Tororó, consegue manter o sucesso das concorridas noites de sábado sobre o comando do ator transformista Bagageryer Spielberg e seu seleto elenco de estrelas. Quem também puxa esse filão é a Sauna Casa 12, situada no Aeroclube, que promove também espetáculo com os atores transformista e show de gogo boys.

Já a Sauna Fox, na Rua das Rosas, na Pituba, também investe em shows de transformista e shows com música ao vivo e belos rapazes em seus 20 e poucos anos disponíveis para massagens entre um intervalo de uma atração e outra. Mas se você é daqueles que gosta apenas do vapor quente e dos filmes temáticos, você pode ir conhecer a Sauna Rios nos Barris, ou se preferir ficar no centro outra dica é a Sauna Olympus na Carlos Gome com disputa na Banheira premiada.

Não se esqueça de usar caminha.