Sauna Olympus recebe o ator pornô Extevão Oliveira, fenômeno do twitter para show exclusivo

Notícias
22 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

(Foto: Divulgação)

Quem anda conectado no twiter ou adora receber vídeos quentes da internet, certamente já se deparou com algum material hot do jovem ator pornô de apenas 22 anos. Neste sábado, dia 27, 19h, na Sauna Olympus, em Salvador, Extevão é a atração principal da noite de aniversário do clube masculino que completa um ano sob nova direção. A ação é fruto de mais uma parceria com a marca baiana Danúbio para Homens que produziu um modelo exclusivo de jockstrap para o evento.
A Festa temática com Sexo ao Vivo no salão e Interativo com o ator da Hot Boys e Boys internos, conta ainda com uma hora distribuição gratuita de vinho para o público  e mesa de frutas frescas. Sobre o show de sexo ao vivo, a produção da casa pontua : ” Será uma noite de muito prazer, pois após o show no palco, Extevão vai interagir com público presente. Queremos baianos ávidos na platéia para mostrar para ele o que a Bahia tem”, aponta.  Natural de Areiópolis – SP, com apenas 13 anos de idade, Extevão conta que teve a sua virgindade comprada e de lá para cá não parou mais de ganhar dinheiro com o sexo.

  Com uma performance cheia de fôlego atuando como passivo, o ator que começou a gravar filmes em meados de 2018, já acumula no currículo filmes com as principais produtoras nacionais e já se prepara para vôos ainda mais altos.  Com grande expectativa de sentir o gosto do dênde da Bahia, Extevão não esconde sua sede quando o assunto é a interatividade com os baianos.  “Meu interativo, eu tenho o seguinte: levo prazer, a gente sabe dar prazer, entretanto, com a seguinte regra: ninguém é obrigado a nada, mas sempre na busca pelo prazer do outro! Eu curto o momento com o público, deixo rolar… De todas as formas, sexo seguro sempre”,! finalizou.
A Sauna Olympus segue  ganhando cada vez mais espaço e chamando atenção do mercado através da formatação de grandes eventos voltados para o público masculino. Em fevereiro deste ano , a Sauna trouxe em parceria com a Danúbio, o astro pornô internacional Edu Picasso para uma apresentação e exposição do seu dot com exclusividade na casa. A Olympus em maio muda o conceito e vira clube masculino com diversas atividades, interatividade e convidados exclusivos. De acordo com a produção da casa, em junho, Salvador vai tremer com o show totalmente interATIVO de mais um famoso ator pornô.
Serviço:
Data: 27/04/2019
Horário: casa aberta 15h, evento 19h e encerramento 00:00
Entrada: 35 reais com armário e toalha ou 25 reais sem armário e toalha
Aceitamos todos os cartões
Apoio: danubioparahomens