Salvador terá o primeiro salão infantil de princesas

In Moda
14 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

Foto : @alentemagicafotografia

Um salão de beleza infantil precisa ir além dos cuidados estéticos. O espaço precisa proporcionar uma experiência agradável e prazerosa, com conforto necessário para as crianças. Sabendo disso, o Lisbela Kids inaugurará, na próxima quarta-feira (17), o primeiro salão de beleza infantil para princesas da capital baiana. O estabelecimento abrirá suas portas com profissionais especializados e um atendimento diferenciado, no Shopping Boulevard 161, no Itaigara.

“O novo espaço será charmoso, feito para festinhas, encontro com as amigas, cuidados de beleza do dia a dia ou um momento especial entre mãe e filha. O Lisbela é um lugar aconchegante, onde as meninas aprendem a se sentir lindas do jeito que elas são”, ressalta Elis Urpia, proprietária do salão.

O Lisbela Kids já é conhecido pelo público soteropolitano. A empresa iniciou no mercado de festas infantis com um camarim móvel, para atender as crianças durante eventos. O primeiro salão fixo foi inaugurado em 2016, no bairro do Caminho das Árvores, que teve as atividades transferidas para o Shopping Boulevard 161.