Salvador recebe primeiro quiosque Tea Shop

Serviços
6 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Considerado o drinque do momento, o chá tornou-se tendência de consumo mundial pela sua versatilidade. Além de saudável, a bebida charmosa combina com as mais diversas ocasiões, entregando saúde e bem-estar para quem a consome. Pensando nisso, Andréa e Carlos Otero trazem para Salvador o primeiro quiosque Tea Shop, que inaugura no dia 11 de agosto, no Salvador Shopping. Adoradores de chá, foi diante da dificuldade de encontrar lojas especializadas na região que tiveram a ideia de empreender o segmento na capital baiana.
O primeiro espaço de chás da cidade contará com mais de 80 blends da marca espanhola de chás gourmet, além de acessórios exclusivos. Servidos quentes e frios, as bebidas são funcionais, indo da linha relaxante aos digestivos, energizantes, detox, isotônicos, emagrecedores, antioxidantes, entre diversos outros que compõem a lista de produtos das lojas Tea Shop.
Além disso, no quiosque Tea Shop, os clientes poderão desfrutar de uma experiência de compra multissensorial – marca registrada da empresa – e, ainda, se deliciar com o espaço gourmet que contará com a assinatura do buffet Mignon, de Ana Martins.
O quiosque faz parte de operação inédita, pensada especialmente para o mercado brasileiro e transporta a magia das lojas físicas para um ambiente agradável e charmoso. O destaque dos espaços fica para as latas douradas exclusivas da marca, fabricadas na Itália, onde os chás gourmets são oferecidos totalmente frescos.
Sobre a Tea Shop
Fundada em 1990 em Barcelona, a Tea Shop conta com uma tradição de mais de 25 anos e mais de 60 lojas espalhadas por dois continentes. A marca chegou ao Brasil em 2013 pelas mãos do empresário gaúcho Michel Bitencourt e em 2016 deu início ao seu plano de expansão nacional. Agora, a Tea Shop chega a Salvador com um projeto moderno e inovador, indo ao encontro das principais tendências de mercado mundiais.