Retrofoguetes, Magary e Bruna Barreto elevam a temperatura da Coreto Hype em Stella Maris

Gastronomia, No Circuito
27 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Bruna Barreto

A Feira Coreto Hype chega à sua 18ª edição nos próximos dias 2 e 3 de novembro, das 10h às 22h, em frente ao Grand Hotel Stella Maris – Stella Maris.

 Reunindo empreendedorismo criativo, gastronomia, arte e música, a Feira antecipa a chegada do verão com uma edição à beira-mar, saudando a estação mais linda do ano e agradecendo desde já pelo ano que se encerra.

 Segundo Lídice Berman – idealizadora do Hype, “Fazer essa edição em Stella Maris tem um significado especial para nós, afinal foi lá onde demos os nossos primeiros passos e vimos que seria possível chegar até aqui”, afirma.

 Com sua sempre diversificada programação, a edição de natal traz para o Palco Sounds o semba de Magary Lord (Domingo, 18h), a pulsação da DJ paulista Evelyn Cristina (Domingo, 15h), a vibe dançante do grupo Retrofoguetes (Sábado, 20h), a força de Bruna Barreto com o show “Cássia por Elas” (Sábado, 19h) e o sambão autentico de Alexandre Vidal e o Pavarotti do Samba (Domingo, 14h), além dos residentes grupo Diamba (Domingo, 19h) e DJ Muhana (Sábado, 21h) que prometem não deixar ninguém parado.

 Para garantir a alegria dos adultos e das crianças, a Feira traz também para as ruas a Oficina Pais e Filhos com Brinquedos de Madeira (sábado e domingo, às 11h); Oficina de Jardineiras e Jardim Vertical (sábado e domingo, às 15h30); Oficina de Compostagem (sábado e domingo, às 16h30) eAula Experimental de Ballet com o Stúdio de Dança Laisa Coimbra (domingo, 10h).

 Propagando o clima natalino e a vibe Coreto, a Feira recebe também nos dois dias de encontro a ilustre presença do Papai Noel Hype, o bom velhinho que de chinelos e regata animará as noites de crianças e adultos ao ritmo de muita alegria, descontração e brincadeiras.

 A Feira Coreto Hype é uma realização da LB Produções e conta com ambientação da Gato Maloko. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Cultura (Saltur) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

 AÇÃO ESPECIAL

Oferecendo suporte para as compras de natal, a Feira Coreto Hype recebe nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, no bairro de Stella Maris, a Consultora de Imagem e Estilo Juliana Berman (@sintaneuf).

 Com formações na FIT (Fashion Institute of Technology) e experiência de campo na New York Fashion Week, Juliana Berman estará no sábado (das 17h às 19h) e no domingo (das 16h às 18h) oferecendo o serviço gratuito de consultoria de moda para todos os clientes que adquirirem produtos de vestuário na Feira.

 “Estarei em momentos especiais da Coreto Hype dando suporte às clientes. Vou fazer a consultoria com o que estiverem experimentando e também sugerir peças que combinem com o perfil e estilo de cada uma, sempre valorizando os pontos fortes, para que elas fiquem confiantes e lindas.Será uma ação inovadora e acredito que irá agradar a todos os envolvidos: clientes e expositores”, afirma Juliana que voltou recentemente de um curso sobre Cores com Luciana Ulrich – presidente da AICI Brasil.

 Para que o suporte seja completo, nessa edição a Feira montará um provador especial, onde será possível levar as peças escolhidas, montar looks e não errar na combinação.

 SAIBA +

Reconhecida por reunir o melhor da gastronomiamodamúsicaarte e sustentabilidade, a Feira – que já conta com mais de 100 empreendedores criativos – reforçará a sua marca frente à inovação levando para as ruas de Salvador o seu cuidado estético com a sustentabilidade e uma extensa programação artística, garantindo assim dois dias de muita diversão e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

 Trabalhando sempre com os eixos da economia criativamúsicakidssustentabilidade e ocupação, a Coreto se consolida como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana o capitalismo consciente e o reconhecimento aos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e a vibecooperação do grupo.

 ECONOMIA CRIATIVA | SAIBA MAIS

Segundo dados do Sebrae Nacional (2016), os setores ligados à economia criativa, movimentam por ano cerca de R$ 110 bilhões de reais no Brasil, isso equivale a 2,7% do produto interno bruto (PIB) nacional, empregando mais de 810 mil pessoas em aproximadamente 240 mil empresas

 Segundo Lídice Berman, diretora da marca Coreto Criativo, “Promover uma edição da Feira com esse olhar especial para as crianças é particularmente especial, pois com muita alegria e ousadia abrimos a nossa nova loja Coreto Kids – no Shopping Bela Vista, e ainda conseguimos antecipar os festejos de uma data tão especial que é o dia das crianças.”, afirma.

 SERVIÇO

Feira Coreto Hype

Stella Maris – atrás do Grand Hotel Stella Maris

Dias 2 e 3 de dezembro

A partir das 10h

Entrada Franca