Ressaca do carnaval toma conta do Rio vermelho neste final de semana

Música, No Circuito
13 de março de 2019
por Genilson Coutinho

DJ Ian é um dos destaque no evento

Os hits do Carnaval vão animar o público da Back in Bahia que acontece neste sábado (16) no Commons Studio Bar (Rio Vermelho). A festa, que reúne a diversidade da música baiana, ganha uma edição especial em uma viagem pelo Nordeste brasileiro. A Back in Bahia acontece a partir das 23h, e a entrada custa R$15 até 00h e R$25 após 00h.

O DJ e produtor da festa, Ian Fraguas, garante que vai levar ao público um repertório diverso, em homenagem à musicalidade nordestina: “A Back in Bahia é uma festa de discotecagem de música baiana, tocamos todos os ritmos da Bahia de todas as épocas. Essa edição Nordeste a gente faz em algumas ocasiões, para homenagear essa região muito rica culturalmente e essencialmente musical. Vamos saudar toda a musicalidade nordestina, sem preconceitos. É pra matar a saudade do Carnaval”, promete.

No setlist, Ian Fraguas e Leonidas Neto (DJ convidado da noite) apresentam a diversidade da música baiana de todas as épocas e ritmos, e trazem ainda clássicos da música Nordestina (nas vozes de artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho, Alcione), bandas consagradas como Calcinha Preta e Magníficos, além de nomes da nova cena, como Duda Beat, Johnny Hooker e MC Loma.