Notícias

Rede de saúde da População Negra e LGBT+ promove feira de educação em Salvador

Redação,
17/06/2019 | 10h06

O Redes Vivas – Saúde da População Negra e LGBT, que utiliza das tecnologias em saúde para promoção da população negra e/ou LGBT, em parceria com o Terreiro Oyá Matamba de Kakurucá, traz mais uma edição da Feira de Educação em Saúde.

A Feira de Educação em Saúde tem por objetivo proporcionar um espaço para se pensar a integralidade em saúde nas comunidades e, além disso, fortalecer o entendimento sobre o cuidado e autocuidado.

Para esta edição contaremos com outros aspectos que determinam o processo de saúde dos sujeitos, como, por exemplo, renda, escolaridade e cultura. Além de contar com um feijão beneficente para manutenção do espaço sagrado e educacional Oyá Matamba e, para finalizar, realizaremos um ato contra a intolerância religiosa que a zeladora, Thiffany Odara, vem sofrendo nos últimos tempos.

Quando? 06 de julho de 2019
Horário? 9h às 16h
Local: Terreiro Oyá Matamba de Kakuruca.
Endereço: Rua Mario Ogando Silva, 22 – Jardim Porão/Lauro de Freitas

O QUE TEREMOS?

9h às 14h – Feira de Saúde com: acolhimento social, oficina de corporeidade (alongamentos e percepção de si), oficina de musicalidade e identidade em saúde, oficina de saúde bucal, oficina de saúde sexual; oficina de orientação profissional;

A partir das 12h – Feijão beneficente: valor R$ 10,00 (Um prato + um copo de refresco ou refrigerante)

14h às 16h – Cultural: Performances, apresentações e muito mais

16h às 17h – Roda de conversa de mulheres negras

18h – Ato contra a intolerância religiosa

A Feira Redes Vivas de empreendedores negros e/ou LGBTI acontecerá durante o evento.