Presidente do Beleza Natural realiza palestra gratuita em Salvador

In Moda
10 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

Leila Velez

Uma das mais bem-sucedidas executivas do Brasil, Leila Velez, sócia-fundadora e presidente do Instituto Beleza Natural, realiza neste sábado (11), a partir das 10h, no Cine Teatro Casa do Comércio, uma palestra gratuita sobre a história de superação e empreendedorismo feminino. Durante o evento gratuito, ela revelará em detalhes como quatro sócios de uma comunidade carente carioca construíram a maior rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil.

 

Na ocasião, as participantes também receberão dicas de como cuidar dos próprios cachos e noções de empreendedorismo, a porta de entrada para o mundo dos negócios.

 

São 600 vagas e para participar, basta acessar o site www.belezanatural.com.br/palestra e realizar a inscrição.

 

A palestrante

 

Leila Velez é sócia-fundadora e presidente da rede de institutos Beleza Natural. Formou-se em Administração com foco em Marketing pela ESPM e concluiu MBA executivo pela Coppead-RJ.

 

Participou de cursos de especialização na Harvard Business School e na Fundação Getúlio Vargas – RJ. Realizou o curso “Empreendedorismo na América Latina”, pela Columbia Business School. Já proferiu palestras sobre empreendedorismo em inúmeros estados brasileiros, além de Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Inglaterra e Índia. Leila foi uma das vencedoras do prêmio Empreendedores do Novo Brasil, realizado pela Revista Você S.A. em parceria com a ONG Endeavor em 2005. Recentemente foi premiada como Mulher Empreendedora do Ano (Female Entrepreneur of the Year) no evento Endeavor Summit, em San Franscisco, onde disputou com empreendedoras do mundo todo. Em  2014, foi escolhida uma das Young Global Leaders pelo World Economic Forum, de Davos.Antes de fundar o Beleza Natural Leila passou pela rede McDonald’s por quatro anos e de sua vivência na multinacional trouxe para a empresa os primeiros conhecimentos de processos, controles, atendimento e marketing.