‘Preconceito ou inveja’ : Fernanda Paes Leme responde a comentários de fãs sobre selinho em amiga

Notícias
24 de março de 2016
por Genilson Coutinho

Fernanda Paes Leme e Helô Rocha dão selinho. Internautas criticam (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme postou uma foto de um selinho na amiga Helô Rocha durante o lançamento da nova coleção da estilista. O registro foi compartilhado pela atriz em seu perfil no Instagram na última  terça-feira, 23, mas acabou despertando críticas de uma parte dos seguidores de Fernanda, que chegaram a se dizer decepcionados com ela.

“Precisa beijar na boca?”, questionou um fã. “Achei desnecessário! Admiro muito você e seu trabalho, mas não precisava publicar uma foto dessa!”, reclamou outra. “Acho totalmente desnecessário”, escreveu outro seguidor.  “Querer bem a amiga não precisa dessa atitude”, postou mais um seguidor. Outro fã fez coro: “Também acho… Isso é frescura e apelação para chamar atenção…”. Um internauta chegou a aprovar o clique, mas questionou as intenções de Fernanda com a postagem: “Homofobia não passará! Adorei a foto, porém achei bem fetichização do romance lésbico, ou você é bi @fepaesleme?”.

Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

Apesar dos inúmeros comentários contra a atitude de carinho de Fernanda com Helô, vários seguidores também elogiaram o gesto. “Ué, gente. É só um selinho de amigas, não vi nada demais, sério!”, comentou uma fã. “Se fosse com um homem não seria desnecessário? Século 21 linda, menos conservadorismo”, defendeu outra. “Ai ameeei”, escreveu mais uma. “Venham me beijar também”, brincou uma admiradora.

Ao ver a polêmica sobre a foto, Fernanda comentou o episódio em seu Snapchat nesta quarta-feira, 23. “Eu vi um bando de gente comentando na minha foto com a Helô dando um selinho no Insta, as pessoas julgando, falando que era desnecessário. Ou você que criticou é preconceituoso, ou é invejoso. Então deixa a minha vidinha em paz que dela cuido eu. Brigada, de nada”, disparou ela, que recentemente mudou o visual cortando os cabelos mais curtos.