Petra Peron vence Miss Brasil Gay versão Bahia

In Moda
3 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Atualizada em 3 de novembro ás 11h

O ativista LGBT Rafael Pedral  que vive a personagem  Petra Peron  foi o vencedor da  23ª edição do concurso Miss Brasil Gay versão Bahia 2017 , que ocorreu na noite de quinta-feira (2), em Salvador

O ganhador da coroa mora em Salvador. Ele concorreu com 16 candidatas na disputa luxuosa, que ocorreu no Teatro Jorge Amado, no bairro da Pituba, na capital baiana.

Duas coisas sobre a ganhadora não podemos deixar passar, pois ela já tinha conquistado o título de Miss Salvador e Miss Bahia, vale lembrar que esta é a segunda vez que a Miss Bahia Gay conquista o título de Miss Brasil Gay, como aconteceu com as estrelas  Melanie Dawson e Bianca Novaes, que no mesmo ano conquistou os dois títulos.

Com o título de Petra, a Bahia quebrou o jejum, pois desde 2012 que o título não ficava na Bahia.

Além do título de Miss Brasil Gay, Petra Perón conquistou também o de miss fotogenia com unanimidade dos jurados. Também foram premiados os três melhores vestidos, os três melhores trajes típicos, miss simpatia e a miss elegância.

Tom político marcou o Miss Brasil Gay versão Bahia; confira as fotos

Mas a noite também foi de grandes espetáculos das estrelas do transformismo. As Bonecas Pretas, Eners Star, Mitta Lux, Divina Aloma e o cover do cantor Michael Jacson, que encantaram o público com belíssimos espetáculos.

Veja as fotos .

Classificação final :

1ª Miss Bahia

2ª Miss Piauí

3ª Miss Ceara

4ª Miss Maranhão

5ª Miss São Paulo

Miss Simpatia – Miss Maranhão

Miss Elegância   – Miss Piaui

Miss fotogênia – Miss Bahia

Os melhores vestidos da noite

Miss Piauí

Miss ceara

Miss Tocantins

Melhores trajes típicos da noite

Miss Tocantins

Miss Rio de Janeiro

Miss Rio Grande do Norte