Petit Expochic recebe centenas de noivas no Cerimonial Rainha Leonor no primeiro dia

Arte e Exposições, No Circuito
19 de maio de 2016
por Helder Azevedo

Além de contar com 36 expositores do setor de casamentos, neste último dia do evento, a atração musical ficará a cargo da banda Cheiro de Amor

Petit Expochic 2016 7_Foto Mercury

O evento Petit Expochic – versão menor e mais intimista da mostra Expochic – atraiu, em sua primeira noite, quarta-feira, 18, centenas de visitantes, deixando o Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, em Nazaré, ainda mais charmoso. Na ausência do provedor Roberto Sá Menezes, que foi receber um prêmio em São Paulo, a diretora de Ação Social e Cultura da Santa Casa da Bahia, Lise Weckerle, e a gerente de eventos, Fagna Freitas, recepcionaram os visitantes do Petit Expochic.

Com ambientação do decorador David Melo, um dos expositores do evento, o salão reúne 36 fornecedores de todas as etapas do casamento, desde o despachante matrimonial civil e religioso até a lua-de-mel, passando, claro, por buffet, decoração, vestido de noiva, iluminação, som, foto & vídeo, entre outros. Nesta primeira realização da mostra, que também abraça a responsabilidade social, foi criado um espaço para a Central de Doações da Santa Casa, destinado a receber donativos de leite em pó integral e cupons fiscais para as atividades sociais da instituição.

Petit Expochic 2016 11_Foto Mercury

A música teve destaque especial na programação, com a apresentação da cantora Gilmelândia, que soltou seu vozeirão, em um pocket show com clássicos da MPB e antigos sucessos da carreira. A noite foi encerrada com o desfile da grife M. Zanirato, que apresentou elegantes vestidos de sua nova coleção para noivas. Para hoje, quinta-feira, 19, das 15h às 22h, segundo e último dia do Petit Expochic, a atração musical será a banda Cheiro de Amor e o desfile de moda festa assinado por Elizabeth Marie será voltado para madrinhas, mães e convidadas em geral dos casamentos. A entrada é gratuita.

*Crédito das fotos: Mercury Foto e Filme