Pastor diz que está cheio de gays entre os evangélicos

Comportamento, Social
25 de junho de 2014
por Genilson Coutinho

the-noite-550x326

Danilo Gentili entrevistou no “The Noite” (SBT) desta segunda-feira (23) o ex-ministro presbiteriano Caio Fábio, hoje líder do Movimento Caminho da Graça.

Polêmico e altamente “sincericida”, Caio Fábio não deixou pedra sobre pedra em suas afirmações sobre o que viu durante a sua longa trajetória em mais de trinta anos de ministério.

O que Jesus faria com os gays caso voltasse à Terra hoje?! “Nada”, respondeu Caio Fabio. “Essa aí é uma pauta moral, ideológica, é uma pauta da fragilidade da religião que introjeta culpa nas pessoas e exacerba o maior movimento de compulsão psicológica justamente para aquilo que eles proíbem”, completou o pastor.

Ele ainda continuou. “Você pegue uma estatística e vá ver onde proporcionalmente nesse país existe a maior eclosão de compulsão gay. Nada alcança o movimento evangélico”. Danilo, sempre jocoso, aproveitou a deixa. “Tem muito veado lá?”. “Claro! Uma sociedade que só introjeta pecado vai produzir só tarados! Não tem jeito dos evangélicos melhorarem enquanto eles piorarem o mundo para todos”, finalizou o ex-ministro presbiteriano.

Confira a entrevista do pastor Caio Fábio a Danilo Gentili: