Notícias

Passistas aderem à marquinha de sunga com fita isolante para brilhar na Sapucaí

Genilson Coutinho,
15/01/2019 | 14h01

Para confeccionar a sunga de Fábio Alves, o mister bumbum, foram 25 metros de fita Foto: Ana Branco / Agência O Globo

DO Extra

Não basta trabalhar os músculos, é preciso realçá-los. Seguindo essa linha, passistas de escolas de samba dão duro nas academias e também já aderiram à moda da marquinha de sunga feita com fita isolante. Garantem que será a tendência desse verão nos desfiles da Sapucaí. O mister bumbum Fábio Alves, de 40 anos, muso da Porto da Pedra, se bronzeou com uma sunga toda confeccionada de fita adesiva. E haja fita para cobrir os 116 centímetros de circunferência. Foram necessários 25 metros de fita isolante.

— Nesta época do ano, a dedicação à malhação e aos cuidados com a alimentação fazem parte da rotina. Resolvi fazer o bronzeamento com a fita, porque a marca fica mais definida — explicou Fábio Alves, que é enfermeiro e trabalha no Pronto Socorro de São Gonçalo.

A sunga do mister bumbum foi feita pela equipe da empresária Priscilla Bronze, dona de um espaço de bronzeamento na laje em Coelho Neto, na Zona Norte. O modelo escolhido por Fábio é o que cobre o corpo com a fita adesiva diretamente na pele, protegendo apenas o órgão sexual por um tapa-sexo.

— Por causa do grande número de homens em busca da marquinha de fita, vou abrir um espaço exclusivamente para eles. Estou treinando a equipe e procurando um local para fazer o bronzeamento na laje — disse Priscilla, que ontem levou as suas espreguiçadeiras para a Praça da Apoteose.

Muso da Paraíso do Tuiuti, escola do Grupo Especial, o dançarino Márcio Luiz de Almeida, de 28 anos, quer a marquinha definida para desfilar na Sapucaí. Assim como os outros, Márcio optou pelo modelo mais tradicional, que é a fita isolante colada junto à borda da sunga.

Gostaram da novidade?