Gastronomia

Pão de Açúcar proporciona praticidade e agilidade de entregas do e-commerce na loja Costa Azul

Genilson Coutinho,
31/01/2024 | 21h01

O Pão de Açúcar oferece uma boa experiência de compras em suas lojas físicas, e também disponibiliza um eficiente sistema de compras online que cresce a cada dia e pode ser acessado no site ou aplicativo. Após a compra pelo e-commerce, os clientes em Salvador têm a opção de receber suas mercadorias nos endereços indicados ou de retirar na loja Costa Azul sem o custo do serviço de entrega. 

DELIVERY (ENTREGAS)

Atualmente, o Pão de Açúcar dispõe de duas modalidades de delivery: Entrega Pra Já (em até 2h) e Entrega Express (agendada para o mesmo dia ou até os próximos três dias da compra). 

RETIRADA EM LOJA

Sem custos de frete, após realizar as compras pelo e-commerce ou aplicativo, o cliente pode retirar as mercadorias na loja, em até uma hora após a autorização do pagamento. A retirada é feita mediante a apresentação do documento de identidade e número do pedido. 

Todos que realizam as compras online passam a ser clientes fidelidade e recebem os benefícios especiais. Para participar das ofertas e descontos especiais, alinhados ao perfil de cada cliente, é só ativar os descontos antes de passar as compras. Há também programa de pontuação, que pode ser trocado por bônus, entre outros benefícios. Para ser um cliente fidelidade Pão de Açúcar, basta acessar https://www.paodeacucar.com/ ou baixar o aplicativo Pão de Açúcar Mais.