Noite de luxo e criatividade movimentou a Vila da Diversidade ;veja as fotos

Sem categoria
5 de março de 2014
por Genilson Coutinho

Primeiro lugar na categoria Luxo

A Vila da Diversidade, no Largo Dois de Julho, foi palco da celebração de luxo e criatividade na noite da última segunda (3) durante a disputa do XVIII Concurso de Fantasia Gay da Bahia, um dos mais tradicionais eventos gays da cidade em pleno circuito da folia de Momo e realizado pelo Grupo Gay da Bahia.

O veterano Edy Cyber de Feira de Santana foi o grande vencedor na categoria originalidade com sua fantasia Mixanimals, conquistando o prêmio da noite e os aplausos do público. Já na categoria luxo não teve para ninguém, o título ficou para a pernambucana Sandra Farias que trouxe a fantasia intitulada Rainha do Império. As divas do transformismo baiano arrasaram mais uma vez, dando um toque especial para festa com a finíssima apresentação de Michellem Lorem, que mais uma vez brilhou com seu talento e charme.

A musa Divina Valeria (madrinha da Vila) e Dona Carmen (moradora do bairro) também saíram de lá coroadas, pois receberam do GGB faixas especiais.

Aguardem na quarta (5) matéria especial sobre o concurso com seus prós e contras da primeira edição da Vila da Diversidade no Largo Dois de Julho.

 Veja aqui as primeiras imagens.