In Moda

Natura lança novos produtos das linhas de amenidades para hotéis

Genilson Coutinho,
13/07/2017 | 20h07

A Natura renovou a linha de amenidades para hotéis, agora alinhada à oferta de produtos regulares da companhia. Para os hotéis de categoria midscale, o portfólio de produtos oferecidos passou a contar com a linha Natura Plant Nutrição e Brilho, que combina três óleos nutritivos – noz pecã, macadâmia e gergelim – para nutrir e resgatar a vitalidade e o brilho dos fios.

Além disso, as amenidades oferecidas pela Natura também contemplam a linha Tododia Algodão, cujos produtos – que já faziam parte do portfólio – tiveram linguagem e formulações renovadas. Além de suave fragrância, essa linha possui textura leve e de rápida absorção.

Já as amenidades de Ekos, voltadas para os hotéis de categoria upscale, são produzidas com ativos da biodiversidade brasileira, cujos benefícios funcionais são potencializados pela tecnologia. O novo portfólio é composto pelos ativos de murumuru (cabelos) e castanha (corpo e sabonetes). O murumuru possui alta afinidade com a fibra capilar e alinha as cutículas capilares. Já o óleo da castanha é rico em ômega-6 e ômega-9 e nutre a pele, estimulando a produção de proteínas estruturantes até as camadas mais profundas.

Áreas de atuação

Desde 2004, a Natura atua nesse segmento, fornecendo produtos para a rede hoteleira em todo o Brasil.

As amenidades da Natura estão presentes em pequenos hotéis e pousadas boutique e grandes cadeias hoteleiras como Accor, Atlantica e BHG. A empresa também atua no seguimento de hotelaria hospitalar, como no Hospital Albert Einstein, e na aviação, com a oferta das amenidades nas salas VIP da Latam e da StarAlliance, no aeroporto internacional de Guarulhos.