Natura faz três dias de Black Friday e triplica valor doado para projetos de incentivo à educação

In Moda
10 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Com a chegada de novembro, os consumidores brasileiros já começam a se preparar para os descontos da Black Friday, no fim do mês. Neste ano, porém, a Natura inovou e optou por oferecer três dias de ofertas, além de promoções em todo o site durante o mês. Nos dias 10, 17 e 24 de novembro, os consumidores poderão encontrar no Rede Natura (http://rede.natura.net) centenas de produtos em promoção, ao mesmo tempo em que contribuem para a educação.

Além de ser um evento comercial importante para o varejo, a ação da Natura tem também um significado social: a empresa triplicará o valor doado com as vendas dos produtos Crer para Ver para projetos de incentivo à educação. “A nossa intenção é beneficiar mil professores alfabetizadores e 40 mil alunos de escolas públicas, com a distribuição do kit Trilhas, que apoia o trabalho de professores com alfabetização. Acreditamos que a educação é o melhor caminho para acabar com a desigualdade e, por isso, investimos em projetos do setor em parceria com o Instituto Natura”, explica Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura.

As vantagens de comprar pela Rede Natura ainda incluem a possibilidade de pagamento facilitado, ajuda de uma Consultora Natura Digital no momento da compra e contribuição positiva para o planeta. Todos os produtos da empresa são Carbono Neutro. Isso quer dizer que além de reduzir ao máximo as emissões de gases de efeito estufa em sua produção, a Natura neutraliza 100% das emissões ocorridas em todo seu processo produtivo, da extração de matérias-primas à entrega ao consumidor.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl

 

  • Milla Carol

    Natura é uma das empresas brasileiras que mais dá orgulho, ainda mais em tempos temerosos

  • Fernanda Guimma

    Excelente iniciativa! Uma pena não ser “copiada” por demais empresas.

  • Livia Embirussu

    Muito bom para nós, consumidores, e melhor ainda para a educação das nossas crianças. A Natura sempre de Parabéns!.

  • Lucas Riskadiño

    Muito boa essa iniciativa. A empresa é bem vista e os consumidores também ganham com isso.