Miss Subúrbio Gay acontece este mês no Centro Cultural Plataforma; veja como participar

Notícias
6 de dezembro de 2016
por Genilson Coutinho

A última edição parou a Praça da Revolução (Foto Genilson Coutinho)

Um dos mais conhecidos concursos de beleza do subúrbio de Salvador, o Miss Subúrbio Gay será realizado no próximo dia 21 de dezembro, às 19h, no Centro Cultural Plataforma. As candidatas podem se inscrever até o dia 14.

De acordo com a organização do evento, para realizar a inscrição, o candidato deve virar uma linda mulher neste dia. Não será permitida a inscrição de pessoas com implantes, nem estar fazendo tratamentos hormonais. É preciso ter de ter entre 18 e 100 anos.

A quarta edição do evento restringe a participação de candidatos que já foram eleitos nos concursos Miss Salvador Gay, Miss Bahia Gay, Miss Brasil Gay, Miss Universo Gay e Miss Beleza Internacional Universe Gay.

a Condessa Tabatha Vermont idealizadora do concurso e mestra de cerimônia. (Foto Genislon Coutinho )

Os candidatos selecionados deverão estar persentes no dia 17 de dezembro, durante todo o dia, na gravação do vídeo que será feito mostrando as belezas do subúrbio. A produção informa ainda que a falta neste dia desclassifica o candidato. Nesta gravação, todos deverão estar de menino e usarão a camisa do concurso.

No dia do concurso, serão duas produções: um traje de passeio (uma roupa de ir ao Shopping, por exemplo ) e u traje de gala/noite.

Letícia Agatha/ Atual Miss Suburbio

Inscrições

As inscrições para a primeira seletiva, que vai escolher os 12 candidatos, estão sendo feitas através do e-mail misssuburbiogay@gmail.com. É preciso incluir uma foto montado e de rapaz, nome completo, nome artístico, data de nascimento, endereço e telefones para contato/recado.

Após este processo, o candidato receberá um e-mail acusando o recebimento e confirmando a inscrição. Após a seleção, todos os candidatos serão comunicados e, se forem aprovados, também receberão informações sobre a gravação do dia 17 de dezembro.