Micareta São Paulo confirma Ivete Sangalo e Claudia Leitte no mesmo dia
Evento acontece no dia 18 de junho, no fim de semana da Parada LGBT+
O que parecia impossível vai acontecer: Ivete Sangalo e Claudia Leitte , duas das maiores estrelas da música brasileira, vão dividir o palco da Micareta São Paulo deste ano. O encontro nos bastidores está marcado para 18 de junho (quarta-feira), véspera do feriado de Corpus Christi, no evento que promete ser ainda mais histórico e emblemático, no fim de semana da Parada LGBT+.
O projeto, promovido pelo Grupo San Sebastian , consolida-se como um dos maiores fóruns carnavais de época do país, e desta vez aposta alto com a presença das duas cantoras baianas. Depois das recentes especulações sobre uma possível rivalidade, Ivete e Claudia mostram que a música e a festa falam mais alto.
“A Micareta sempre foi sobre celebrada, liberdade e união. Ver Ivete e Claudia no mesmo lineup, no mesmo dia, é uma mensagem poderosa nesse momento”, afirma José Augusto Vasconcelos, Diretor-Fundador do grupo.
A expectativa é que o evento reúna milhares de pessoas de todo o Brasil, transformando São Paulo em um verdadeiro carnaval fora de época, com muito Axé, diversidade e emoção. Os ingressos estão à venda no SAN Folia ( http://www.sanfolia.com ).
Serviço:
Micareta São Paulo
18 de junho (quarta-feira, véspera de feriado)
Estádio do Canindé – Portuguesa
participações especiais: Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Realização: Grupo San Sebastian
Entradas: www.sanfolia.com