Melhores do ano da cena LGBTQI foram premiados em Salvador

Notícias
10 de dezembro de 2019
por Genilson Coutinho
(Foto: Genilson Coutinho)

O palco do Teatro Eva Hertz da @livraria_cultura do @salvadorshopping teve um colorido especial na noite da última segunda-feira (9), durante a cerimônia de premiação dos melhores da cena LGBTQI de Salvador.

Militantes, artistas, casas de shows, figurinistas e mídia LGBTQI foram agraciados com o Troféu Melhores do Ano, promovido por @valerie_orarah e a Lufa Produções.

(Foto: Genilson Coutinho)

A noite foi para celebrar e homenagear as pessoas LGBTQI que fazem a diferença na cidade. Além da alegria, a emoção e o amor deram o tom da premiação, que mostrou mais uma vez a força do evento e da credibilidade.
No campo da homenagem, o figurinista @ateliejorgeandrade e @jessica220870 receberam o Troféu Marina Garlen, na segunda edição da homenagem à ativista e estrela da arte transformista, que nos deixou há mais de 2 anos. Mas as homenagens também foram para Valerie, que não segurou as lágrimas ao receber também o troféu Marina Garlen das mãos de Chico, da Lufa Produções.

Foi uma noite de grandes momentos, e espetáculos das divas @desireeebeck, @dudabaroni @priscillahitz @jessica220870 e @papillonbeatrice , que arrasaram em suas performances para o deleite da platéia.

Veja os eleitos abaixo.

Apresentação: Baga
Cover: Angelina
Beleza: Gotham
Casa de Show: C&B
Clip: Larissinha
Dublagem: Mamie (Orgulho)
Evento: Parada Subúrbio
Figurino: Loulou
Humor: Sasha Heels
Make: Aimée
Marido do ano : Saulo (Teresa Skyper)
Melhor Show: Léo Vittar
Mídia: Dois Terços
Stylist: Loulou
Personalidade Ativista : Petra
Personalidade Trans: Tanucha
Dança: Lucas Montty
Sauna: Thermas Clube 13
Revelação: Sissy
Artista do Ano: Nininha