Mariella Santiago na última Mostra do Curto Circuito Sonoro

Música, No Circuito
2 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Após concluir com uma grande festa as duas primeiras etapas de suas atividades, o Curto Circuito Sonoro segue com toda energia nos preparativos para a última Mostra Artística, que acontece no dia 04 de junho (sábado), às 16h no Vão Livre do TCA. Além da apresentação dos alunos das oficinas de Voz, Percussão e Mixagem, a Mostra terá pocket show da cantora Mariella Santiago. A Mostra é gratuita, aberta ao público e conta com a Direção Musical de Jarbas Bittencourt.

A primeira parte do projeto aconteceu de 25 a 29 de abril, com mostra de resultados realizada no dia 30, que contou com a participação das bandas Santo 7 e Funfun Du Dú. A segunda etapa aconteceu de 23 a 27 de maio, com Mostra no dia 28 e participação dos Djs Gug e Da Ganja. Com inscrições encerradas no dia 15 de abril, o Curto Circuito Sonoro teve 252 inscritos e selecionou 180 para participarem gratuitamente das Oficinas ministradas no TCA.

O Curto Circuito Sonoro é um projeto da Sena Produções Culturais e da Cena Tropifágica, com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Curto Circuito Sonoro – Espaço de formação e criação em música

Oficinas de Voz, Criação Percussiva e Discotecagem

Com Thiago Pondé, Illa Benício e Jerônimo Sodré

3ª etapa das Oficinas: 30/05 a 03/06 09h às 12h (manhã)

Mostra artística: 04/06 – Vão Livre TCA

Gratuito, aberto ao público