‘Madonna Forever’ : Público ferveu até o sol nascer Bahia Café Hall. Veja fotos e vídeos da Festa

Sem categoria
12 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho


A turma LGBT de Salvador mais uma vez atendeu ao chamado da concorrida e tradicional Madonna Foverer na noite do último sábado (11) no Bahia Café Hall. O evento ganhou uma decoração toda especial para receber mais de 2 mil pessoas que se jogaram na pista até ás 7h da matina deste domingo como se a festa estivesse só começando.
Este ano o público sentiu falta da cover da cantora que sempre foi um atrativo e ponto alto da noite, porém não tirou o brilho desta edição que contou com o know how do Clube San Sebastian promotor de grandes festas para o publico gay em Salvador. O Clube foi o grande parceiro do evento com o idealizador DJ Sukito.

No comando da Pick Up os DJ’s Edgar Hernandes (RS), Paulo Pringles (SP), Diego Baez (CE), Anne Louise (San Sebastian SSA), Arthur Berenguer (San Sebastian SSA), Ober (San Sebastian SSA) e Miro (SSA), que não deixaram ninguém parado no chão e nas plataformas espalhados pelo salão. O destaque da festa sem duvida foi da DJ Anne Louise (San Sebastian SSA) que chegou chegando e levantou a multidão com muita animação, provando seu potencial em comandar grandes massas da sua cabine com seu play list todo especial para a festa. A galera ficou toda suada com gostinho de quero mais. Outro grande momento da noite ficou por conta do DJ Paulo Pringles (SP), com suas bozinas e mãos gigantes ele comandou a galera com muita criatividade, garantindo seu sucesso na sua estréia na Madonna Foverer. Já os fãs da cantora reclamaram da ausência de um set de músicas da diva, pois só tocaram algumas da Madonna no início da noite, com certeza Ela tem repertório para três dias de festa. “Os DJ’s deveriam preparar vários hits dela para tocar, pois assim seria muito mais interessante, mas valeu”, contou o estudante Sillas Monteiros de 23 anos. Outro fã e especialista em Madonna, Robson Cintra de 19 se mostrou frustrado, pois sempre ouviu falar da festa e do fervo com a participação da cover oficial da cantora no Brasil: “Se a festa é em homenagem a cantora por que tiraram a cover? Desse jeito vira uma festa comum, mas já estou aqui vou aproveitar”, disse ele seguindo com seu bate cabelo para pista com um grupo de amigos todos com seus óculos escuros a la Val Marchiori, deixando bem claro que a ordem nessa edição era dá pinta e ser feliz até a chegada da próxima edição em 2013.

Veja a pegada da DJ Anne Louise

Galeria de fotos aqui