Luxo e glamour :Família Abravanel propõe um novo jeito de se vestir
Promover um estilo de vida confortável, versátil, alegre e, por consequência, proporcionar inclusão, felicidade, atitude, e, claro, estilo. Com esse mote nasce a T_JAMA, uma marca de moda que traz em seu DNA um jeito ‘tjama’ de se vestir.
A marca, idealizada pela Família Abravanel e que retrata o lifestyle do cantor e apresentador Tiago Abravanel, pretende transformar mercado da moda e a forma de se vestir, além de ampliar um nicho de mercado para transformar o conceito loungewear em streetstyle: Não vá de pijama, vá de T_JAMA!
“A marca nasceu da vontade de replicar o estilo de vestir do Tiago Abravanel, que sempre buscou conforto e diversão”, conta Ligia Abravanel, diretora XX. “ E o pijama sempre foi uma peça essencial em seu guarda-roupas”, destaca a executiva. Somado a isso, a família decidiu popularizar o seu estilo de vida, se apoiando em valores como conforto, alegria e inclusão.
O nome T_JAMA nasce da junção das palavras T-shirt com a palavra Pijama, reforçando ainda mais o conceito da marca, de que moda pode ser acessível, confortável e, mais do que isso, você pode usar a mesma peça em casa, no trabalho, no shopping ou no parque.
“Viemos para entrar na vida das pessoas e promover um estilo de vida mais confortável, quebrando o paradigma de que pijama é para ser usado apenas em casa, não são bonitos ou estilosos”, comenta XX.
A coleção é ousada, autêntica e expressa a tendência de uma forma rápida e objetiva. Por este motivo, as peças serão atualizadas quinzenalmente com estampas exclusivas e modelagens diferenciadas.
As camisetas, calças, quimonos e moletons estão disponíveis para atender a todos os tamanhos e primam pelo conforto. A cartela de cores desponta superalegre: o lima, o laranja e o azul imperam na coleção. Os aviamentos são leves e não incomodam. O destaque é tecido 100% reciclado, feito com garrafa pet e algodão reciclável.
A T_JAMA também nasce com cunho social. Parte da verba arrecadada com a venda de algumas peças da coleção (a serem definidas) serão destinadas ao Teleton 2018.A coleção está disponível para venda no e-commerce da marca www.tjama.com.br
Sobre a T_Jama:
O sonho se tornou realidade em março de 2017, quando a Família abriu de fato a empresa e começou a trabalhar na construção de como seria essa marca, definindo nome, logo, de que forma o DNA do Tiago poderia estar presente na essência da T_JAMA, como seria sua manifestação de cores, como seriam seus produtos e assim por diante. Logo depois, em junho de 2017, a Família fez o convite para o Lásaro do Carmo, ex-CEO da Jequiti, que havia transformado o faturamento da Jequiti em 6 anos, saindo de um faturamento inicial de 20MM ano para 523MM ano, para ser o CEO da T_JAMA e compor o comitê executivo. Em janeiro de 2018, a T_JAMA fez a contratação de seus dois primeiros funcionários CLT – Gonçalo Assis Brasil, estilista, e Caio Cortopassi, do TI. E a operação foi montada e já está com um time de 40 pessoas. A expectativa é de vender mais de 10 mil peças até o final de 2018.
Manifesto da marca:
É fácil nos reconhecer, somos a desconstrução. Somos energia em movimento. Somos jovens. Coloridos. Criativos. Acreditamos na diferença e renunciamos a mente fechada. Queremos conforto e atitude. Somos sonhadores inquietos e audaciosos. Somos conectados. Vivemos da ousadia de sermos autênticos. Respiramos tendências e o bem-estar é obrigatório. Buscamos novas formas. Testamos. Experimentamos. Reinventamos. Estamos prontos. E o que nos conecta é a nossa vontade de deixar a nossa marca T_JAMA.