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Luxo e glamour :Família Abravanel propõe um novo jeito de se vestir

Genilson Coutinho,
22/11/2018 | 18h11

Promover um estilo de vida confortável, versátil, alegre e, por consequência, proporcionar inclusão, felicidade, atitude, e, claro, estilo. Com esse mote nasce a T_JAMA, uma marca de moda que traz em seu DNA um jeito ‘tjama’ de se vestir.

A marca, idealizada pela Família Abravanel e que retrata o lifestyle do cantor e apresentador Tiago Abravanel, pretende transformar mercado da moda e a forma de se vestir, além de ampliar um nicho de mercado para transformar o conceito loungewear em streetstyle: Não vá de pijama, vá de T_JAMA!

“A marca nasceu da vontade de replicar o estilo de vestir do Tiago Abravanel, que sempre buscou conforto e diversão”, conta Ligia Abravanel, diretora XX. “ E o pijama sempre foi uma peça essencial em seu guarda-roupas”, destaca a executiva. Somado a isso, a família decidiu popularizar o seu estilo de vida, se apoiando em valores como conforto, alegria e inclusão.

O nome T_JAMA nasce da junção das palavras T-shirt com a palavra Pijama, reforçando ainda mais o conceito da marca, de que moda pode ser acessível, confortável e, mais do que isso, você pode usar a mesma peça em casa, no trabalho, no shopping ou no parque.

“Viemos para entrar na vida das pessoas e promover um estilo de vida mais confortável, quebrando o paradigma de que pijama é para ser usado apenas em casa, não são bonitos ou estilosos”, comenta XX.

A coleção é ousada, autêntica e expressa a tendência de uma forma rápida e objetiva. Por este motivo, as peças serão atualizadas quinzenalmente com estampas exclusivas e modelagens diferenciadas.

As camisetas, calças, quimonos e moletons estão disponíveis para atender a todos os tamanhos e primam pelo conforto. A cartela de cores desponta superalegre: o lima, o laranja e o azul imperam na coleção. Os aviamentos são leves e não incomodam. O destaque é tecido 100% reciclado, feito com garrafa pet e algodão reciclável.

A T_JAMA também nasce com cunho social. Parte da verba arrecadada com a venda de algumas peças da coleção (a serem definidas) serão destinadas ao Teleton 2018.A coleção está disponível para venda no e-commerce da marca www.tjama.com.br

 Sobre a T_Jama:

O sonho se tornou realidade em março de 2017, quando a Família abriu de fato a empresa e começou a trabalhar na construção de como seria essa marca, definindo nome, logo, de que forma o DNA do Tiago poderia estar presente na essência da T_JAMA, como seria sua manifestação de cores, como seriam seus produtos e assim por diante. Logo depois, em junho de 2017, a Família fez o convite para o Lásaro do Carmo, ex-CEO da Jequiti, que havia transformado o faturamento da Jequiti em 6 anos, saindo de um faturamento inicial de 20MM ano para 523MM ano, para ser o CEO da T_JAMA e compor o comitê executivo. Em janeiro de 2018, a T_JAMA fez a contratação de seus dois primeiros funcionários CLT – Gonçalo Assis Brasil, estilista, e Caio Cortopassi, do TI. E a operação foi montada e já está com um time de 40 pessoas. A expectativa é de vender mais de 10 mil peças até o final de 2018.

Manifesto da marca:

É fácil nos reconhecer, somos a desconstrução. Somos energia em movimento. Somos jovens. Coloridos. Criativos. Acreditamos na diferença e renunciamos a mente fechada. Queremos conforto e atitude. Somos sonhadores inquietos e audaciosos. Somos conectados. Vivemos da ousadia de sermos autênticos. Respiramos tendências e o bem-estar é obrigatório. Buscamos novas formas. Testamos. Experimentamos. Reinventamos. Estamos prontos. E o que nos conecta é a nossa vontade de deixar a nossa marca T_JAMA.