Luiz Miranda faz nova temporada de 7Conto no Teatro Jorge Amado

No Circuito, Teatro
1 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Comemorando 10 anos do espetáculo este ano, Luís Miranda traz de volta a capital baiana a comédia “7Conto”. Com mais de um milhão de espectadores, consagrando o sucesso unanime de crítica e público, o ator ficará em cartaz em curta temporada, a partir do dia 6 de agosto, sempre aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h, e segue até setembro, no Teatro do Jorge Amado. Com direção da atriz Ingrid Guimarães, a nova temporada tem a supervisão de direção de Elísio Lopes Jr e produção de Paula Hazin.

O espetáculo vai muito além da comédia, ele convida a plateia a lançar um novo olhar sobre as questões sociais e políticas do país de uma forma cômica porém muito intensa. “Ter uma comédia de 10 anos que continua atual, para mim isso é a afirmação da minha assinatura como dramaturgo, comediante e ator”, revela Luís Miranda. “É impressionante fazer uma coisa que é atemporal”, completa.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Jorge Amado.  A bilheteria funciona de quarta a domingo, das 14h às 19h, e em dias de apresentação fica aberta até o início da peça. Mais informações: (71) 2626-5039.

Serviço:

Luís Miranda em 7 Conto – A Comédia

Local: Teatro Jorge Amado

Datas: todos finais de semana de agosto e setembro.

Quando: Sábado às 20h e Domingo às 19h.

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Vendas: bilheteria do Teatro Jorge Amado

Informações: (71) 2626-5039