Serviços

Jornalista Monique Melo promove lançamento do livro “Mulheres Fora de Série” em Salvador

Genilson Coutinho,
09/03/2020 | 15h03

Depois de participar do lançamento do livro “Mulheres Fora de Série”, do qual é coautora, em São Paulo, a jornalista e empresária baiana Monique Melo fará um coquetel para lançar o livro aqui em Salvador. O evento, exclusivo para convidados, faz parte das comemorações dos 25 anos da Texto & Cia, sua agência de Assessoria de Comunicação, e acontecerá na loja Novo Projeto, na quarta-feira, dia 18 de março, às 18h.

No seu capítulo “Comunicação como habilidade essencial para negócios, gerenciamento de crises e promoção do diálogo”, Monique descreve como a comunicação é uma ferramenta poderosa na mediação de conflitos e sua importância no desenvolvimento da sociedade. “Sempre usamos a comunicação para gerar valor para as pessoas, fortalecendo a reputação de uma marca e criando laços de confiança e lealdade. Estas são estratégias que fazem parte da minha rotina e da Texto & Cia há 25 anos. No dia 18, receberei amigos e clientes neste lançamento para celebrar e agradecer os aprendizados, conquistas e relacionamentos”, conta a jornalista.

Serviço

Texto e Cia 25 anos: Lançamento do Livro Mulheres Fora de Série
Quando: quarta-feira, 18 de março de 2020
Horário: 18h
Onde: Loja Novo Projeto | Av. Paulo VI, 1209 – Pituba, Salvador, Bahia
Exclusivo para convidados

Sobre o livro “Mulheres Fora de Série”

Escrito por 14 mulheres inspiradoras, a obra retrata o poder que há em cada autora e suas descobertas diante dos desafios enfrentados ao longo da vida.  O livro é conduzido por Patrícia Gonçalves, empreendedora e CEO da Cocriarte Produções; e tem prefácio de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, que através do olhar feminino, fala sobre sabedoria e ensinamentos indispensáveis para a vida profissional e pessoal.

Sobre a Texto & Cia

Em sua trajetória, a Texto & Cia ajudou a consolidar e construir marcas nacionais e internacionais ao trabalhar com mídia espontânea, redes sociais, relações com públicos estratégicos, treinamentos de inteligência comunicacional, publicações e midia training. Entre estes cases, podemos citar a abertura da fábrica da Monsanto em Camaçari (com trabalhos de comunicação interna e gerenciamentos de crise); o RP Empresarial para a chegada da Escola Concept em Salvador (assessoria e marketing viral em jantares exclusivos com público-alvo estratégico); a expansão da rede Perini no Nordeste; o início da carreira solo de Ivete Sangalo, quando passou a ser reconhecida no país e internacionalmente; o rejuvenescimento da marca Piccadilly; comunicação inovadora para  o mercado imobiliário (aliando cultura, arte, lazer e entretenimento a eventos e lançamento em Salvador) e a introdução da marca Alexandre de Paris no Brasil.