Irmão de Anitta critica combate de homofobia nas escolas e chama Jean Wyllys de ‘câncer’

Notícias
7 de março de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Reprodução

Renan Machado, produtor e irmão da cantora Anitta, provocou uma polêmica nesta semana ao sair em defesa de Jair Bolsonaro, postando um vídeo do deputado federal em que ele fala sobre sua provável candidatura à presidência da república. No post, ele ainda fez um ataque a um projeto do também deputado federal Jean Wyllys de combater a homofobia desde a escola.

“Você que tem seu filho(a).. Se você acha normal que seu filho seja instruído e educado na escola de que uma relação homossexual é normal, sinceramente, ou você é hipócrita ou perdeu a noção da vida. Uma relação homossexual é completamente aceitável e respeitável.. Quantos amigos(as) gays eu tenho e amo nessa vida .. Mas daí você estimular essa pratica nas escolas é SURREAL. E não é nada mais que isso que esse cara aí combate e eu dou razão a ele. Jean Willys é um dos cânceres do país, que tem que ser arrancado logo”, escreveu ele.

“Mas como que a pessoa ama os amigos gays e é contra que ensinem que relação homossexual é normal e sincera?! Ficou confuso isso ai ein amigo! E ngm vai estimular nada, ate pq quem tem que ser é. Mas sim ensinar a respeitar e fazer com que todos vejam os gays como pessoas também”, rebateu uma seguidora. “Que ridículo”, escreveu outra.

  • Herivelton Costa

    Ridiculo, ele deve estar esquecendo que a roupinha cara, a comidinha de graça e a bufunfa que ele ta ganhando pra NÃO FAZER NADA, a estrela é a irmã dele, ele só deve fingir ser produtor e não fazer merda nenhuma e sim os escravos por tras da cortina, que quem gera todo esse lucro pra irmã dele é a grande base de fãs GAYS que ela tem….