Internautas vão escolher os melhores da cena LGBT 2013 ; veja como participar

Sem categoria
6 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

O portal Ômega Hitz deu inicio na tarde desta quarta-feira (4), a sexta edição do Ômega Hitz Awards, tradicional votação que escolhe por voto popular os melhores do ano. A votação apresenta 23 categorias, com mais de 60 indicados, os profissionais que se destacaram em 2013 com projetos dedicados ao circuito pop e eletrônico no segmento LGBT brasileiro.

O Ômega Hitz Awards seguirá até Janeiro e em Fevereiro será apresentado o resultado oficial ao público, em parceria com a revista Junior. As categorias foram divididas em cinco seções: Pista, Noite, Música, Web e Artistas e traz como novidade a estreia das categorias que premiam o EP do ano, o melhor single pop e a página de humor no Facebook.

A premiação teve sua primeira edição operada pela Vibe Hitz, que em 2008 se tornou Ômega Hitz, líder em audiência na web. A votação ganhou importância no mercado nacional e já premiou artistas como Lorena Simspon, Wanessa, Filipe Guerra, Tommy Love, Patrick Sandim, além de inúmeros nomes internacionais.

Atualmente, com forte relevância entre o público da música pop, Ômega Hitz Awards ampliou suas pesquisas, buscando referências em diversos campos musicais, trazendo nomes do pop nacional como Julie, Bernardo Falcone e Anitta, entre os indicados em 2013. A votação está disponível através do endereço (www.omegahitz.com.br/melhoresdoano) e é permitido ao público um voto a cada hora.