Gastronomia

Serviços

iFood libera sexta estrela na avaliação de pedidos na torcida rumo ao hexa

Genilson Coutinho,
07/12/2022 | 23h12

Com o objetivo de enviar a energia da torcida, o iFood – empresa brasileira de tecnologia – vai possibilitar que os seus clientes ‘enviem’ a estrela para que a equipe brasileira possa conquistar o hexa neste mundial. A sexta estrela pode ainda não ter chegado à camisa da torcida do Brasil, que há 20 anos espera pelo hexa do maior campeonato de futebol do mundo. Mas ela já está disponível no app do iFood. A partir de hoje, todos os clientes que avaliarem os pedidos com cinco estrelas terão uma estrela adicional para ‘enviar’ à equipe brasileira. A nova funcionalidade estará disponível até o avanço da equipe no campeonato.

“Como empresa brasileira de tecnologia, a inovação faz parte de todas as nossas iniciativas e para esse mundial criamos uma campanha disruptiva e pioneira. O iFood decidiu investir seus esforços de marca nos jogos transmitidos pelas redes sociais e da torcida brasileira, entendemos que precisamos contribuir com a conquista da 6ª estrela. ”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood. “O brasileiro é supersticioso e quando olhamos para todos os apps as avaliações são sempre com 5 estrelas. Por isso, entramos nessa corrente de energia positiva junto com os torcedores e clientes para enviar a 6º estrela para o Brasil”.

Neste mundial, a empresa tem realizado diversas ações e parcerias que incentivam a torcida pela equipe brasileira. O iFood é uma das marcas parceiras de todas as transmissões das partidas da Copa do Cazé, conduzida pelo maior streamer, Casimiro Miguel, que pela primeira vez transmitirá o mundial em suas redes sociais. Além disso, a apresentadora e jornalista Fernanda Gentil foi a escolhida para mobilizar os torcedores brasileiros a aproveitarem os momentos do mundial com promoções e oportunidades  de experiência com a marca. 

E como todo jogo tem também muita gente reunida, o iFood está promovendo a festa da torcida. Com isso, adquiriu o naming rights para sediar o iFood Arena Brasileira, que acontece em São Paulo e está apresentando o Village Betano, no Rio de Janeiro. Ambos os eventos contam com as transmissões dos jogos e shows de grandes músicos brasileiros.