Hotel dos solteiros é a primeira empresa gay do Brasil a receber o ISO 9001

Comportamento, Social
4 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

foto_iso

A equipe do 269 Chilli Pepper Single Hotel, no centro de São Paulo, está em festa. A empresa é a primeira do mundo no segmento LGBT a obter o certificado IS0 9001, que atesta a qualidade dos serviços ou produtos oferecidos por uma empresa aos seus clientes. O certificado padroniza e auxilia os processos internos, tendo como resultado mais qualidade nos produtos e serviços oferecidos por uma empresa ou organização.

A certificação veio através de uma auditoria de quatro dias feita pela empresa australiana Quality Management System, em maio. Para Douglas Drumond, empresário dono do maior hotel só para homens da América Latina, a certificação é resultado do trabalho em equipe liderado pelo gerente geral Nando Dias. “É um orgulho para mim receber esse presente dos meus 72 funcionários que trabalham no meu hotel de São Paulo. Estamos buscando cada dia mais melhorar e fornecer um serviço de qualidade para os nossos exigentes hóspedes”.

Em 2014, O Chilli foi indicado pelo Guia de Luxo da Louis Vuitton, onde a marca francesa listou os melhores hotéis, bares e lojas da cidade de São Paulo. Agora, com a certificação em mãos, Drumond conta os próximos passos do Chilli Pepper. “Vamos inaugurar em breve um bar, que terá um novo layout e novidades no cardápio e também, em breve, começaremos a construir novas acomodações no imóvel ao lado que acabamos de adquirir” comemora.

Chilli Pepper Single Hotel São Paulo

Largo do Arouche, 610 – Santa Cecília

(11) 3331-3336