Fotógrafo baiano inicia projeto “Cores do Amor”

Notícias
12 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

Apaixonado pela arte da fotografia, o baiano David William (27 anos), em parceria com o seu noivo, o advogado Washington Jr (23 anos), iniciou o projeto “Cores do amor” que tem como objetivo captar a essência do sentimento que envolve as pessoas, independente dos padrões, independente dos gêneros. O projeto é baseado na ideia de que não há forma melhor de se contar uma história de amor se não pelo registro dela. Objeto desse projeto, o casal formado por Juliana e Hélvia, juntas há mais de 5 anos, traz consigo o que chamamos de “inusitado”, porém não tão incomum em uma história de amor homoafetiva.

Criada em berço evangélico, Juliana (31) viveu momentos tensos em sua autodescoberta até chegar ao status de casada ou, de forma mais clara, de “esposa de uma mulher”. Mas a relação sólida que havia construído com sua mãe fez com que a tensão tornasse essa proximidade ainda mais forte. Já Hélvia (41), bem resolvida quanto à sua escolha para vida, soube chegar de forma conquistadora em sua família, anulando qualquer pensamento negativo sobre o relacionamento de ambas. Uma relação que se iniciou como muitas outras no ambiente profissional, com trocas de olhares, mensagens e indiretas que fizeram com que a curiosidade de Juliana fosse além dos limites até então criados por si para a vida.

Hoje, casadas há 4 anos, elas declaram que o segredo de uma união sólida é a cumplicidade que construíram dia após dia e que não demorarão para aumentar a família.

Confira o projeto “Cores do Amor” com registros do amor de Juliana e Hélvia…