Final do Talento marujo acontece nesta sexta-feira (17), em Salvador

Notícias
15 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Nina Codona / Foto : Reprodução Facebook

Na noite desta sexta-feira (17), todos os olhares da cena gay estarão voltados para a finalíssima do concurso Talento Marujo 2016 apresentado por Carolina Vargas, Rainah Loulou e Bia Mathieu no bar Ancora do Marujo, Carlos Gomes.

Depois de uma série de eliminatórias, grandes desafios e  espetáculos memoráveis, finalmente será conhecida a grande vencedora desta edição. Rumo ao título estão Nina Codona, Orleth Ornelas e Nagila Golddstar.

A expectativa e ansiedade por ser uma das finalista já pode ser visto nas redes socais, a exemplo de Nina Codona que postou na sua pagina no Facebook a felicidade em ter participado do concurso e por ser uma das três que vão brigar pelo título:

“Estou preparando um número muito especial para todos vocês! Não tenho nem palavras para expressar o quanto eu aprendi durante todo o processo deste concurso, a cada prova agi como se fosse a minha última vez nos palcos, cheguei aos meus limites e me arrisquei a fazer coisas que nunca tinha feito como artista. Estou esgotado física e mentalmente com todo este processo, mas muito feliz ao mesmo tempo”, publicou ela.

Serviço:

Concurso Talento marujo – Final Horario:

A partir das 00h

Local Ancora do Marujo

Data: 17 de junho de 2016

Ingressos: R$ 5,00