Filme baiano ‘Para Além dos Seios’ é sucesso de bilheteria

Cinema, No Circuito
24 de março de 2016
por Genilson Coutinho

Em temporada no Cinema do Museu, o documentário “Para Além dos Seios”, do cineasta Adriano Big, entra em sua terceira semana em cartaz. As sessões estão sendo realizadas diariamente às 19h20, até o dia 30/03 (quarta-feira).

Já durante a primeira semana de exibição, o longa-metragem obteve recorde de bilheteria no Circuito Sala de Arte. Segundo Big, o público tem se interessado cada vez mais e as sessões estão sempre cheias.

“Eu sempre estou presente nas sessões, caso algum espectador queria trocar uma ideia sobre o filme e tenho percebido que o público tem sido o grande divulgador”, comenta o cineasta.

Para Além dos Seios – 3º temporada

Data: até 30/03 (quarta-feira)

Horário: 19h20

Onde: SALADEARTE Cinema do Museu

Endereço: Av. Sete de Setembro, 2195 – Vitória, Salvador – BA, 40080-002

Sobre o filme

‘Para Além dos Seios’ é um documentário que aborda, a partir do seio enquanto significante do feminino, as relações com o corpo e gênero na contemporaneidade, através de assuntos como mastectomia, transgeneridade, violência contra mulher, cirurgias estéticas, amamentação, parto humanizado, entre outros.

Produzida de forma independente, a obra foi realizada ao longo de 3 anos, entre pesquisas e gravações, com recursos próprios da equipe, e teve a sua finalização patrocinada pelo edital da Bahiagás.