Festival Diversas Suburbanidades começa nesta quarta-feira (25)

Notícias
23 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

Criado no ano de 2014 o Festival traz ao palco do Centro Cultural Plataforma um leque com o que existe de inovador na cena LGBT do subúrbio e do centro de Salvador, as atrações vão desde o Plataforma de Talentos, apresentado mensalmente por Tabatha Vermont no teatro do bairro de Plataforma, que esse mês tem uma edição voltada a diversidade, a batalha de Styletto e um luxuoso concurso que irá escolher a mais bela Transexual de Salvador.

Abrindo na quarta feira às 14 horas com o Plataforma de Talentos, diversas drags além de grupos de teatro e dança se apresentarão sobre o comando de Tabatha Vermont, Cindy Winks, Alehandra DellaVega, Agatha Luz, Kimberly Potunale, Ellen Sodré entre outras vão deixar o palco do CCP mais purpurinado do que nunca, junto com as valsas Império Lunar e Primeiro Amor, os grupos de Street Dance The Brothers Of Dance e Connect Dance e o cantor Robson Cirne, fazem a alegria da galera. O melhor é de graça!

Na quinta às 17 horas o projeto GarGAYlhada recebe o grupo de humor Os Encalacrados com a peça Casa de Magnóia onde o afetadíssimo Bambi e a travesti Ariele prometem arrancar muitas gargalhadas do público. E como rir não custa nada o espetáculo é grátis

Na sexta às 19 horas os saltos altos vão trincar no palco com a noite da Stylleto Battle onde os Grupos Salt Jazz e Moover Dance recebem convidados e mostram que sabem lacrar em cima de um salto alto. Pra participar é só aparecer e torcer sem pagar nadinha.

No sábado, às 19 hs, a primeira Miss Subúrbio Gay, Eyshilla Butterfly, traz o seu Special Night, que é sucesso na noite LGBT baiana, onde interpreta belos números e traz as mais requisitadas drags de Salvador como suas convidadas. Uma noite que promete ser de luxo e muito talento. E imagine que todo esse luxo é um presente de Eyshilla pro subúrbio, você não paga nada pra assistir.

No domingo é a vez das mais belas transexuais de Salvador subirem ao palco para disputar o Miss Beleza Transex 2016 sob o comando da estrelíssima Scher Marie Mercury, belos números de show também farão parte da noite. Ingresso 10 reais ( meia )

O quê? Festival Diversas Suburbanidades

Onde? Centro Cultural Plataforma, Praça São Brás S/N Plataforma

Quando e quanto?

25/05 14 hs Plataforma de Talentos Grátis

26/05 17 hs GarGAYlhada – Os Encalacrados Grátis

27/05 19 hs Styletto Battle – Moover Dance X Salt Jazz Grátis

28/05 19 hs Eyshilla Butterfly Special Night Grátis

29/05 17 hs Miss Beleza Transex 2016 R$ 10,00 ( meia )