Feira da Cidade terá edições especiais em clima de São João em Salvador

Gastronomia, Serviços
10 de junho de 2015
por Genilson Coutinho

chefe

Nesse  final de semana, a partir do dia 12 de junho, o canteiro central da Avenida Centenário, em Salvador, receber uma edição especial da Feira da Cidade.
Em ritmo de São João, o evento contará com barraquinhas com comidas típicas, bandeirolas e forró. Já nos dias 26, 27 e 28 de junho, o bairro de Imbuí vai ser palco da festa.
Entre as novidades dessas edições especiais está a participação do Movimento Salvador Vai de Bike, que distribuirá brindes para ciclistas que comparecerem ao local.
A Feira da Cidade será realizada na sexta-feira (12), das 17h às 21h, no sábado (13), das 11h às 20h, e no domingo (14), das 9h às 19h. As duas próximas edições do evento serão voltadas para as comemorações do Santo Antônio, São João e São Pedro, com o objetivo de fortalecer as tradições juninas do nordeste.
O autêntico forró da sanfoneira Lívia Matos vai garantir o arrasta pé do público. De acordo com a prefeitura, além das tradicionais barracas de gastronomia, moda, artesanato entre outras manufaturas, a Feira da Cidade vai estrear com o Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB).